segunda-feira, 18 de julho de 2011

Veja alguns de meus trabalhos:



Novo livro de Cleber Pacheco, sou responsável pelo projeto gráfico e diagramação.



Novo romance de Ádlei Duarte de Carvalho. Sou responsável pelo projeto gráfico e diagramação.



Novo livro de poesias de Bárbara Lia, fui responsável pela criação da capa.



Lançamento em 2011. Livro de poesias do CC. Sou responsável pelo projeto gráfico e diagramação; a foto da capa é de Álvaro J. Pressanto.



Lançamento em 2011. Livro de poesias do CC. Sou responsável pelo projeto gráfico e diagramação; a ilustração da capa é de Berzé.

Novo livro de poesias do Cleber Pacheco, fui responsável pelo projeto gráfico e pela diagramação.

Livro de Cleber Pacheco. Fui responsável pelo projeto gráfico e pela diagramação.


Livro de Cláudio B. Carlos (CC). Fui responsável pela capa e pelo projeto gráfico.


Livro dos poetas Celso Boaventura, Cláudio B. Carlos (CC) e Douglas da Cunha Dias. Fui responsável pela capa, pelo projeto gráfico e pela impressão (artesanal).

E-book de Cláudio B. Carlos (CC). Fui responsável pela capa e pelo projeto gráfico. Esta fotografia foi usada na capa de "A Travessia", livro de Ádlei Duarte de Carvalho. Livro de Cláudio B. Carlos (CC). Fui responsável pela capa e pelo projeto gráfico. Capa, projeto gráfico, diagramação e revisão (aqui). Clique aqui e veja alguns vídeos produzidos por mim. Clique aqui e veja minhas fotos. Tem uma foto minha no portal de São Marcos, RS.

5 comentários:

Ádlei Duarte de Carvalho disse...

Cínthia,

suas fotos inspiram poesias!

Agradecimentos e beijos.

Jorge Soares disse...

Oi,
Parabéns pelo Blog,
estou te seguindo!
Espero visita em meu site http://www.paquetaense.com.br
Seja bem-vinda!
Saudações,
Jorge Soares

Ádlei Duarte de Carvalho disse...

Adorei a nova cara do Blog!

Abs.

Berzé disse...

Oi Cinthia!
Bom dia!
Ausente por motivos técnicos, volto e vejo que voltastes também.Abraços no CC e bons trabalhos!
Abração!
Berzé

Cínthia Casagrande disse...

Oi Berzé!

Já estamos em BH!

bjs